Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Djalma Araújo reúne taxistas na Câmara Municipal de Goiânia


Vereador Djalma Araújo
Por iniciativa do vereador Djalma Araújo (PT), os taxistas se reuniram hoje na Câmara Municipal de Goiânia para reivindicar a liberação mais rápida das 50 casas já autorizadas mas não entregues e de mais 100 casas. Também foi discutida a liberação do edital que irá cadastrar mais 119 permissionários. Segurança para os taxistas foi um dos temas do encontro.

Prefeito Paulo Garcia (C)
Já foram entregues 33 casas e mais 54 estão previstas para março. Paulo Garcia afirmou que entrará em contato com a Secretaria Estadual de Segurança Pública para tentar resolver a questão da segurança dos taxistas. Um dos itens mencionados foi a abordagem mais assídua ao veículo quando este estiver com passageiro.


 Segundo Silone Pacheco, o edital para as novas permissões deverá ser publicado já na próxima segunda-feira (28). O edital poderá ser retirado também no Paço, segundo andar. 
Auditório Carlos Eurico (CMG)

Entre os presentes, além de Djalma Araújo, o prefeito Paulo Garcia (PT), o secretário municipal de Habitação, Paulo Borges, o presidente da Agência Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade - AMT, Miguel Tiago da Silva, o presidente do Sindicato dos Taxistas - Sindtáxi, Silone Pacheco, o diretor de Cadastro e Permissões de Táxi da AMT, Leondenes da Silva, e a representante das mulheres taxistas, Elóia Nunes.

Fotos: Marcos Araújo






Nenhum comentário: