Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PSOL começa curso de formação política aberto aos interessados


Reunião do PSOL, realizada na CMG, no sábado (26)
Foto: Marcos Araújo
Começam as campanhas para afiliações partidárias. Já há partidos fazendo propaganda nas emissoras de tv. Apesar de não estar em campanha para afiliações, sábado (26), membros do PSOL se reuniram na CMG para discutir a aplicação de módulos de formação política para seus militantes e outros interessados. Estiveram presentes membros do diretório municipal e do estadual.

Segundo o presidente do Diretório Municipal e membro da Executiva Nacional, vereador Elias Vaz, "a diferença do PSOL no cenário da política nacional é que o partido faz política voltada para o povo e não almejando interesses pessoais ou mesmo partidários e que são imediatistas. O interesse é vislumbrar as necessidades do povo e fazer um planejamento para que este possa ser atendido."

Ao longo do ano, serão 10 módulos de formação política. Os interessados, mesmo os não afiliados podem se inscrever no escritório do partido em Goiânia, à Rua 16, nº 346, Setor Central. O telefone para maiores informações é 30926594. As reuniões se dão às sextas-feiras, a partir das 18:00 hrs.

Um comentário:

Desbravadores da vida disse...

Parabéns, pelo trabalho que vem sendo feito neste blog, acho que realmente estavamos precisando de um blog como este, pode ter certeza que de hoje em diante estarei sempre passando por aqui para me informar dos acontecimentos politicos de nosso estado.

Adebaldo Moreira
Militante do Psol.