Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

CÂMARA DARÁ PALESTRA SOBRE CONTROLE FINANCEIRO

Foto: http://www.joaobatistagomes.com.br/
A Câmara Municipal de Goiânia vai realizar palestra sobre o tema “Aprenda a conquistar uma vida financeira de sucesso”, a ser proferida pelo professor João Batista Gomes, no dia seis de abril próximo, às 9 horas, no auditório Carlos Eurico. Os objetivos são promover novas estratégias para enfrentamento de problemas financeiros recorrentes entre os servidores e auxiliá-los no planejamento do orçamento familiar.
A iniciativa é da Diretoria Geral e do Serviço Psicossocial, cabendo a este último a coordenação do evento. A justificava para a palestra é a falta de uma educação financeira que pode trazer problemas tanto econômicos quanto emocionais, poucos sendo os casos de pessoas que possuem em controle eficaz e coerente, capaz de manter um padrão de vida ideal para sua família.
Segundo o Serviço Psicossocial da Casa, vários servidores procuraram a equipe manifestando interesse pelo tema. Diante disso, dentro do Programa Qualidade de Vida do Servidor da Câmara Municipal de Goiânia, foi organizada a palestra abordando o assunto. Apesar do público prioritário ser o corpo de servidores da Câmara, o evento é aberto a todos os interessados, com entrada franca. Após o mesmo, será expedida declaração de participação.
O palestrante convidado é professor de Administração Financeira, Gestão Estratégicas de Custos, Matemática Financeira, Elaboração e Avaliação de Projetos e consultor de empresas na área de controle gerencial. Entre as palestras que costuma proferir estão: Finanças Pessoais, Fluxo de Caixa como Instrumento Gerencial e Como Evitar Falências nas MPE’S.

Nenhum comentário: