Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE DA CÂMARA DISCUTE O 17º SABC

Vereador Mizair Lemes (PMDB)
Foto: http://www.camaragyn.go.gov.br/
A Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Goiânia, que tem como presidente o vereador Mizair Lemes  (PMDB), se reuniu hoje, na Sala de Reuniões das Comissões, juntamente com pessoas de diversos segmentos, como continuidade da preparação do 17º Simpósio Ambientalista Brasileiro do Cerrado – SABC –, evento que deverá ocorrer nos dias 19, 20 e 21 de outubro deste ano, em Goiânia.
Na pauta do encontro de hoje, as sugestões de temas para o evento foram: Cerrado, Sustentabilidade e Legalidade; A Sustentabilidade e a Nova Legislação Ambiental; A Sustentabilidade do Cerrado a partir do Novo Código Florestal; e Desenvolvimento Sustentável dos Atuais Recursos Florestais com ênfase no Cerrado. Qualquer que seja o tema escolhido, a idéia é discutir o bioma do Cerrado.
A coordenação do evento está a cargo da Secretária Executiva do SABC e funcionária da Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA –, Mayza Toledo, que adianta os encontros regionais para a terceira semana de maio (16 a 22) e para a terceira semana de junho (13 a 17). Na proposta de municípios para sedes dos encontros regionais estão: Pirenópolis, Anápolis, Caçu, Jataí, São Simão e Santa Helena.

Nenhum comentário: