Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Velório a Brasileira" faz sucesso no novo Teatro Carlos Moreira

 
"Velório a Brasileira"
Foto: divulgação
 O Teatro Carlos Moreira, localizado na Rua 08 (Rua do Lazer), no centro de Goiânia, continua com as suas programações de espetáculos. Todas as quartas-feiras do mês de fevereiro e março será apresentada a comédia "Velório a Brasileira", às 20 hrs, e todos os domingos de fevereiro e março, às 17 hrs, o espetáculo infantil "Shrek". Os ingressos são populares e custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). Vale a pena conferir.

“VELÓRIO À BRASILEIRA” conta a história, como o próprio título já diz, do velório de um funcionário público, no qual descobre-se que o falecido acabara de ganhar na loteria. Com isso, todas as pessoas com as quais conviveu durante sua vida se mostram mais interessadas em tirar proveito da situação, velando o amigo. O problema é que o bilhete sumiu. Começa, então, a maratona pra saber quem ficará com o prêmio.

"Velório a Brasileira"
Foto: divulgação
Uma viúva escandalosa, uma vizinha fofoqueira, um espirituoso contraditório, uma irmã com suspeitas intenções, um falso colega, um bêbado inconveniente, um elemento surpresa e uma boa dose de ganância formam o hilário retrato sobre a fragilidade de valores éticos e morais diante da possibilidade de ficar rico. A apresentação da peça tem um início bastante surpreendente. É pura confusão e diversão!

 O elenco por ordem de entrada é: Iury Alves (Defunto), Nayara Nunes (Viúva), Bruno Carvalho (Guiberto), Olivia Proença (Abigail), Bruna Coutinho (Eunice), Carlos Moreira (Teteu), Luiz Fernando (Pé de Mesa) e Willian Carlos (Edgar – Sueli).

Informações mais detalhadas sobre o teatro, peças e projetos podem ser encontradas no site www.teatrocarlosmoreira.com ou pelos telefones (62) 32233546 / 84395711.




Nenhum comentário: