Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MEIO AMBIENTE E O XVII SABC

COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE
GOIÂNIA PROSSEGUE COM OS PREPARATIVOS PARA O XVII SABC


Maysa Toledo
Foto: Marcelo do Vale
A Sociedade Ambientalista Brasileira no Cerrado – SABC – reuniu-se na Câmara Municipal de Goiânia, na tarde de hoje (13), mais uma vez com a finalidade de dar prosseguimento aos preparativos para o XVII Simpósio Ambientalista Brasileiro no Cerrado, evento que está sendo coordenado pela Comissão de Meio Ambiente, que tem como presidente o vereador Mizair Lemes, do PMDB. O objetivo do evento é mostrar o cerrado, divulgando-o, e alertando para os cuidados que devem ser mantidos com relação a ele.

Reunião da SABC
Foto: Marcelo do Vale
A reunião, comandada por Maysa Toledo (foto), deu andamento à pauta quanto à definição de logomarca para o evento, atividades para as comissões já definidas, como Expocerrado, Encontro Regional, Jovem ABC e Curso de Capacitação. Também foram discutidas datas e locais para os encontros regionais, bem como metodologia do Curso de Capacitação, esta a cargo da comissão pertinente. Ficou acertado que o Curso de Capacitação acontecerá em 25 e 26 de agosto próximo, para gestores e técnicos ambientalistas, e a comissão do Encontro Regional definirá os próximos encontros regionais que vão anteceder o Simpósio.
O simpósio acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro deste ano, acontecendo a abertura solene no auditório da Faculdade de Medicina da UFG, às 19h, e, às 21h, a abertura oficial da Expocerrado, na Área  1 da PUCGO, blocos F e G. O encerramento será com mesas redondas que debaterão todas as atividades do evento, no dia 21.

2 comentários:

sonia fleuri disse...

Espero que o evento seja bem divulgado para que mais pessoas possam contribuir com idéias possiveis de serem colocadas em prática. A parceria com a Pucgo vai dar um novo olhar para um antigo problema.A nova geração precisa conhecer o que ainda resta do nosso cerrado.

Repensando Política e Comunicação disse...

É verdade, Sônia. No que depender de mim, haverá boa divulgação neste e em outros veículos de comunicação.