Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luciano Pedroso tomou posse hoje na Câmara Municipal de Goiânia


Clécio Alves (dir.) empossou Luciano Pedroso (esq.)
(Foto: Francisco Carvalho)

O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves (PMDB), abriu a solenidade que deu posse hoje a Luciano Pedroso como primeiro suplente de vereador, na vaga deixada pelo ex-vereador Bruno Peixoto, eleito para a Assembléia Legislativa. Pedroso concorreu pela coligação Goiânia em Ação (PMDB, PCdoB e PSDC) no pleito de 2008, tendo obtido 3566 votos. Ele será efetivado quando houver vacância.

Já foram efetivados os vereadores Eudes Vigor, Denísio Trindade e Misair Lemes, nas vagas de Bruno Peixoto, Daniel Vilela e Francisco Jr., todos do PMDB. O ex-vereador Henrique Arantes (PRB), também eleito deputado estadual, foi substituído por Milton Mercêz. Com a ida do vereador Paulo Borges (PMDB) para a Secretaria Municipal de Habitação, sua vaga será ocupada por Luiz Teófilo.

Luciano Pedroso foi titular de 1º de janeiro de 1993 a 1996, assumiu como suplente em 21 de novembro de 2000, e foi novamente eleito para o período de 2001 a 2004. Foi mais uma vez reeleito para o período de 2005 a 2008.


Nenhum comentário: