Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Luiz Teófilo toma posse como vereador no lugar de Paulo Borges

Da esq. para a dir.: Coronel Camelo, os vereadores Eudes
Vigor, Joãozinho Guimarães, Paulo Borges,Luiz Teófilo e
Pastor Rusemberg Barbosa
Foto: Francisco Carvalho
Tomou posse hoje como suplente o vereador Luiz Teófilo. Deu posse o segundo vice-presidente, Pastor Rusembergue Barbosa (PRB).  Ele entrou no lugar do vereador Paulo Borges (PMDB), que assumiu como secretário municipal de Habitação.
Teófilo foi suplente de vereador em parte de 2005 e 2006, foi também secretário de Fiscalização de Ação Urbana e, por último, diretor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Goiânia. Obteve 3.286 votos no pleito de 2008, pela coligação Goiânia em Ação (PMDB/PCdoB/PSDC), ficando como suplente. Ele agradeceu a todos, incluindo à família e recebeu elogios de Paulo Borges sobre dignidade e companheirismo.
Pretende pautar sua atuação no desenvolvimento socioeconômico, lutando para incentivar a qualificação de profissionais em diversas categorias. Para isso, estará em contato com Sest, Senat e outras instituições que possam dar o apoio necessário. Ele espera que Goiânia não mais precise receber trabalhadores oriundos de outros locais para ocupar postos de trabalho. O parlamentar avalia que isto será um grande passo para a geração de empregos. Pretende também atuar em relação à saúde e melhorar o serviço odontológico prestado pelo município. Ainda, trabalhar pelo desenvolvimento do esporte e do turismo, incluindo a volta do funcionamento do autódromo de Goiânia.
A cerimônia foi prestigiada pelo agora secretário Paulo Borges, pelo 2º secretário da Câmara, vereador Joãozinho Guimarães (PRB), pelo vereador Simeyzon Silveira (PSC), pelo presidente da Guarda Municipal, Coronel Camelo e pela Maçonaria.

Nenhum comentário: