Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR POLÊMICA DA FALTA DE LEITOS EM UTI’S DE GOIÂNIA


Audiência Pública discutirá a questão de mais leitos em UTI’s em Goiânia, apoiando a iniciativa do prefeito Paulo Garcia, que afirmou que irá implantar 54 novos leitos.

Vereador Eudes Vigor
Foto:Giovani Borges







A população goianiense está aderindo ao movimento de campanha por mais leitos em UTI’s. A inciativa é do vereador Eudes Vigor (PMDB), que é também do ramo da saúde. Ele está preparando uma manifestação, que já tem a adesão de populares e continua atraindo mais pessoas. Para incrementar a campanha, o vereador vai distribuir panfletos explicando a razão da manifestação e conclamando a sociedade a participar em peso.
Eudes Vigor enfatiza que trabalha em parceria com o prefeito Paulo Garcia (PT), mas que, como legislador, seu trabalho é de representar os diversos segmentos da sociedade em suas necessidades e fiscalizar o cumprimento daquilo a que se dispõe o Executivo. Daí a necessidade da sociedade se manifestar na audiência pública que o vereador pretende fazer nesta sexta-feira (13), às 9 horas, no Auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia.
Na audiência, a sociedade terá oportunidade de ouvir todos os lados envolvidos na questão e de dar sugestões. Com base nas discussões surgidas na audiência pública, será elaborado um documento a ser encaminhado às autoridades competentes.

Nenhum comentário: